Singularity Enterprise participates in Portugal Digital Summit 2019

PT_Digital_Summit 2019

Singularity Enterprise participa no Portugal Digital Summit 2019

Pedro Martins, Fundador e CEO da Singularity Enterprise, junta-se à lista de oradores no Portugal Digital Summit 2019: a Conferência da Economia Digital que debate os temas chave do setor.

Nos dias 22 e 23 de outubro a ACEPI promove a conferência Portugal Digital Summit’19, que tem como intuito acelerar a próxima vaga da transformação digital da economia e da sociedade em Portugal e irá analisar as principais tendências da transformação digital, nomeadamente as estratégias, a liderança e as equipas; as plataformas; os interfaces; os ecossistemas digitais abertos; a automação dos processos de negócio; a segurança e a privacidade; e as fundações assentes nos dados e na inteligência.

À semelhança das edições anteriores, a Portugal Digital Summit’19 irá ter um país convidado. A ACEPI elegeu a Alemanha como o país convidado da edição de 2019, a maior economia da Europa (PIB) e principal motor do seu crescimento económico, é a 5ª a nível mundial e um dos mercados mais competitivos e industrializados, dotado de uma mão-de-obra altamente qualificada. O Summit contará com a presença de vários representantes dos órgãos de soberania dos dois países, bem como com vários keynotes, empresários e responsáveis das principais empresas e instituições da Alemanha, que partilharão com os portugueses as suas experiências de transformação digital.

Portugal Digital Summit’19 enquadra-se na semana Portugal Digital Week que culmina com o Dia das Compras na Internet, no dia 25 de outubro, entre as 00:00 e as 23:59, na qual mais de uma centena das principais marcas de comércio eletrónico oferecem descontos e outras promoções para quem comprar online.